quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

DECORAR PARA O CARNAVAL

COMO DECORAR A CASA PARA O CARNAVAL


Decoração fácil para quem pretende ficar em casa, receber os amigos e a família para uma reuniãozinho ou ver os desfiles na televisão. Não importa, se você faz parte do time que quer ficar longe da bagunça nas ruas e fazer uma festinha em casa mesmo, separei algumas dicas para dar um toque carnavalesco à sua festinha.
O melhor, é que a decoração pode ser feita sem pretensão nenhuma, não precisa seguir regras de cor, e combinações, o ideal é mesmo muito colorido e criativo.


 O Jogo de fitas no teto, é infalível e sem contar que fica visualmente muito bonito.Pode ser feito com fitas de tecido, fitas de tecido de malha ou até mesmo fitas de plástico. Se o lugar for bem grande, pode-se colocar os guarda-chuva, assim de chover, os foliões já podem utiliza-los. kkk



O Chapéu de papel fica muito legal em uma mesa a mão dos convidados.Podem ser utilizado perto dos pratos de sobremesa. Fica bem descontraído.



Os pratos que iram servi os convidados, podem ser lisos e junto com os coloridos fica bem divertido. Para finalização, pode ser colocado como prendedor de guardanapo, algumas fitas coloridas, mascaras, ou até mesmo aqueles fitas com lantejolas.
 


Os copos de vela sempre são bem vindos, com alguns adesivo carnavalesco então...Nossa, fica muito bacana!



Nesse você pode colocar vela com flor e serpentina, tudo na água flutuando.



Essas taças ganharam roupagem com os apitos e festões.
 


Os talheres não poderiam ficar de fora. Com tinta colorida e vasinhos de ceramica, deu pra dar um toque bem carnavalesto pra comportar-los.
 

Dicas já dadas, agora é só caprichar na sua reunião de carnaval. Um otimo carnaval à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário